Wednesday, August 8, 2012

RESPOSTA DE EMAIL

Hoje ao chegar em casa agora a pouco abri meus emails e recebi um email que fez eu ganhar meu dia, talvez meu ano inteirinho.
Recebo tantos emails pedindo isso, pedindo aquilo, quero meu homem de volta, quero minha mulher de volta, quero ficar rico, quero matar um, tanta gente pedindo feitiço para tanta coisa que até enche o saco, cada história  que já nem respondo mais, até leio, mas nem respondo.
É tanta gente pedindo ao meu ver futilidades que fico imaginando o que deve ser a vida de um santo lá no astral ouvindo esses pedidos todos os dias.
Mas sempre tem um que se salva, que me faz ter mais vontade ainda de escrever, continuar a postar aqui no blog, e o Sr José, com o email que me enviou hoje, mas me dá forças para continuar  a postar aqui.

REVEJA O POST CLICANDO AQUI.


ABAIXO EMAIL RECEBIDO PELO SR JOSÉ.


****muito lindo gostei me toco profundamente,era o que eu precisava para repensar em minhas maneiras de viver,,obrigado. 



Sr José, espero que esse post tenha realmente lhe ajudado, e peço uma ajuda em especial aos meus guias, que possam lhe auxiliar nessa sua virada com muita força e firmeza.
Um abraço de seu amigo Emerson C Matos.





No comments:

Post a Comment